Nossos serviços​



Recuperação Extrajudicial


A inadimplência está presente em todos os setores econômicos do país.
Trabalhamos com empresas de diferentes portes: Microempresa, pequenas e médias.
A Recuperação Extrajudicial consiste em negociações para o recebimento de títulos extrajudiciais, como Notas Promissórias, Cheques, Duplicatas e contratos.

Muitas vezes alguns títulos são esquecidos por seus credores, com o pensamento de que jamais poderá recebê-los.
Neste momento, entramos com a nossa prestação de serviços especializada para negociar e receber os débitos em aberto sempre em contato com nossos clientes, para que cada negociação seja de acordo com o perfil do mesmo.




Recuperação Judicial


A recuperação judicial inicia-se após a conclusão da fase administrativa, ou seja, passado o prazo de 60 dias ou mais, os títulos já poderão ser cobrados pela via judicial.
Nesta fase da recuperação, nosso departamento jurídico em conjunto com nossos clientes, irá analisar o caminho mais viável para a efetivação de tal recuperação, através de ações judiciais próprias.



Prestação de Contas


Realizamos as cobranças dos títulos pelo prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período encaminhamos relatórios mensais aos nossos clientes, com todos os andamentos do serviço prestado, ao final de cada mês.
Com a efetivação dos pagamentos, é repassado aos clientes a relação de valores recebidos e a compensação dos mesmos através de cheques ou crédito em conta corrente.
Após esse prazo, informamos aos nossos clientes quais as providências a serem tomadas em conjunto com o departamento jurídico.



Atualização de Débitos


Todos os valores a serem recuperados serão atualizados nos termos da lei.
Desta forma, serão cobrados os juros de 1% ao mês e mora de 2%.